Search:
Contas a Receber - ControleMÉDICO
20454
page-template-default,page,page-id-20454,edgt-core-1.0.1,ajax_fade,page_not_loaded,,hudson-ver-2.1, vertical_menu_with_scroll,smooth_scroll,blog_installed,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

Contas a Receber

Controle todos os recebimentos da clínica

Gerenciamento completo das contas a receber com estatísticas e projeções de recebimentos. Assim que o paciente aprova um orçamento, um contrato dinâmico é gerado e os títulos lançados automaticamente no contas a receber.

Dentre os principais recursos, destacam-se:

 

  • Recebimentos Parciais
    Permite que o paciente faça quantas amortizações forem necessárias em um determinado título, até que ele seja totalmente liquidado.

  • Recebimento de múltiplos títulos
    Permite que o recebimento de múltiplos títulos de uma só vez.

  • Impressão de Recibos
    Na emissão dos recibos permite que seja selecionado o emitente (clínica ou dentista) e segunda via (com marca d’água para arquivamento).

  • Impressão de Títulos
    Permite a impressão de Notas Promissórias, Boletos Bancários e Carnê de Cobrança personalizados com os dados da clínica.

  • Cálculo Automático de Multa e Juros
    Na Política Financeira a clínica pode definir os percentuais de multa e juros e até mesmo o número de dias de carência para que seja cobrado estes encargos. Logo após realizar um recebimento, os cálculos são feitos automaticamente para obter o valor a ser recebido.

  • Baixa de Títulos pelo Arquivo do Banco
    Após os boletos emitidos pelo ControleODONTO são pagos pelos pacientes no banco, no dia seguinte o usuário poderá baixar um Arquivo Retorno do site do banco e carregá-lo no módulo financeiro para efetuar as baixas dos títulos pagos automaticamente.

  • Reprodução de Títulos
    Permite a reprodução de um determinado título. Em alguns casos, esta função agiliza o cadastramento de títulos avulsos para o paciente.
Processamento de recebidos da clínica
Não se esqueça que a qualquer momento você pode testar gratuitamente!