[language-switcher]

Perguntas Frequentes

Não. A contratação de SMS é opcional. Porém, você poderá contratar a qualquer momento, conforme sua necessidade.
Sim, o saldo remanescente do mês atual é transportado automaticamente para o mês seguinte. Entretanto, não tem data de validade enquanto a licença estiver ativa.

Não. Além de não ser permitido, não terá como fazer o mapeamento de horários dos profissionais. Todavia, criamos este modelo exclusivo para oferecermos uma precificação justa. É acessível a todos os tamanhos de clínicas de maneira coerente.

Não há limitação de usuários. A quantidade de usuários é ilimitada, podendo acessar simultaneamente quantos usuários forem necessários sem qualquer restrição. A única limitação é o número de cadeiras (salas de atendimento ou consultório).

Esta importação está inclusa no valor da implantação. Para isso, basta exportar o cadastro de pacientes para uma planilha Excel e enviar para nossa equipe de suporte técnico.

Dificilmente um sistema não tem uma opção que permite exportar os dados cadastrais para um formato Excel. Entretanto, se não encontrar, solicite ao suporte técnico do seu sistema. Afinal, os dados da sua clínica são de sua propriedade e todo sistema deve oferecer um meio de exportá-los.
Em caso de total impossibilidade, entre em contato com nossa equipe técnica para avaliarem as possibilidades.

Sim. A qualquer momento você poderá fazer o download dos seus dados no formato Excel de maneira simples sem precisar solicitar.